metodologia do projeto em design.

Uma marca mistura vários elementos que envolvem a imagem da marca e o conceito do produto. A marca passa a ser um produto consumido a partir destes valores e seus significados são embutidos não só na identidade visual, mas no produto que ela oferece. Por isto o estudo da marca, o conceito que envolve a imagem da marca e o conceito do projeto são itens importantes para o planejamento e desenvolvimento do processo com um todo. A Levi’s é associada com jeans de qualidade e etiqueta grande, desgastada, imitando couro, na parte de trás da calça. Já Jean-Paul Gaultier, lembra personalidade e moda contemporânea, bem humorada, experimental. O nome “Prada” reflete um design e um produto caro, de alta qualidade.

Com base no exposto, analise as afirmativas marcando (V) para verdadeiro e (F) para falso.
 
I. Marcas solidificadas no mercado têm uma identidade forte e conceitos que traduzem sua imagem.
II. A criação de uma marca começa com a proposição do seu valor perante o mercado, seguida do nome, dos seus elementos gráficos e da sua personalidade.
III. O conceito da marca deve se opor à sua imagem e metas comerciais da empresa.
IV. A marca envolve uma mistura de vários elementos, desde a sua identidade visual, nome, designer, produto, qualidade, suas instalações, e como ela é percebida pelo público consumidor.

As afirmatvas I, II, III e IV, são, respectivamente

Alternativa 1: F,V,V,V

Alternativa 2: V,F,V,F

Alternativa 3: V,V,F,V

Alternativa 4: V,F,V,V

Alternativa 5: V,F,F,V

Disciplina:Metodologia de Projeto em Design1.519 materiais