Buscar

Quando o patrocinador e/ou o cliente ficam satisfeitos com a conclusão do objetivo do projeto, passamos para a fase do ____________ do projeto. Nessa

Quando o patrocinador e/ou o cliente ficam satisfeitos com a conclusão do objetivo do projeto, passamos para a fase do ____________ do projeto. Nessa fase, acontecem os últimos pagamentos do projeto e há uma avaliação do desempenho e reconhecimento das pessoas envolvidas em todo o processo, muitas vezes feitas por um feedback trazido pelo patrocinador e\/ou cliente. A qualdo projeto o trecho faz alusão? A) Execução. B) Encerramento. C) Gerenciamento. D) Planejamento. E) Monitoramento.

💡 2 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Um projeto possui um escopo inicial que deve ser seguido para que os objetivos definidos entre as partes sejam atendidos corretamente.

Em um projeto, a finalização não se da de forma abrupta, ou seja, com o pagamento se encerram as trocas de informações entre as partes.

A parte final, onde é realizado o pagamento e a análise dos indicadores que dizem respeito a qualidade do projeto, é chamada de monitoramento, pois não desliga o relacionamento de forma repentina entre as partes interessadas no projeto.

Portanto, a alternativa que cita corretamente o monitoramento como a palavra que preenche a lacuna é a letra E.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais