Buscar

O salário fixo de um segurança e de 1050$ para aumentar sua receita, ele faz plantões em uma boate onde recebe R$ 75,00 por noite de trabalho.

O salário fixo de um segurança e de 1050$ para aumentar sua receita, ele faz plantões em uma boate onde recebe R$ 75,00 por noite de trabalho. RESPONDA, QUAL A LEI QUE RELACIONA O SALÁRIO FINAL Y COM O NÚMERO DE PLANTÕES X FEITOS??

💡 3 Respostas

User badge image

Andre Smaira

As funções eram originalmente a idealização de como uma quantidade variável depende de outra quantidade. Por exemplo, a posição de um planeta é uma função do tempo. Historicamente , o conceito foi elaborado com o cálculo infinitesimal no final do século XVII e, até o século XIX, as funções consideradas eram diferenciáveis.

O conceito de função foi formalizado no final do século XIX em termos de teoria dos conjuntos , e isso ampliou enormemente os domínios de aplicação do conceito.

Sabendo disso, vamos montar a lei usada para definir o salário do segurança:


\[s\left( x \right) = 1050 + 75x\]

Portanto, a lei será \(\boxed{s\left( x \right) = 1050 + 75x}\).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais