Buscar

De acordo com as bases de atuação do visagista, analise as afirmativas a seguir:I – O trabalho do visagista envolve análises físicas e psicológicas,

De acordo com as bases de atuação do visagista, analise as afirmativas a seguir: I – O trabalho do visagista envolve análises físicas e psicológicas, mas não comportamentais, II – É importante que o profissional conheça todas as particularidades de seu cliente. III – No primeiro momento é necessário que o visagista faça uma releitura física do cliente, seu jeito de olhar, de sorrir, de falar, os gestos, as proporções faciais e os tons de pele. Considerando o contexto apresentado, assinale a alternativa correta. Alternativas: a) Apenas a afirmativa I está correta. b) Apenas a afirmativa II está correta. c) Apenas a afirmativa III está correta. d) Apenas as afirmativas I e II estão corretas. e) Apenas as afirmativas II e III estão corretas.

💡 2 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Primeiramente, ao analisarmos as assertivas, verificamos que a primeira sentença está incorreta, visto que, sendo considerado um profissional da beleza, seria de suma importância que o visagista desempenhasse todo o seu trabalho de forma voltada para a análise do temperamento e da personalidade de cada cliente.

Dessa forma, as assertivas II e III estão corretas, justificadas pelo fato de que o profissional obtém através do conhecimento da rotina de suas clientes, todas as suas particularidades, assim como seus gostos, além disso, trata-se de coisas que são além do psicológico, onde a análise física se faz bastante presente, com o objetivo de proporcionar uma harmonia facial.

Por fim, temos que a resposta correta é a letra “E”, sendo as alternativas II e III as corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais