Buscar

Qual é o setor que mais emprega na Europa?

💡 3 Respostas

User badge image

Laura Ramalho

na area da engenharia, principalmente engenharia de produção, software e automotiva.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Por muitos anos a Europa foi uma das grandes produtores e disseminadoras de conhecimento ao redor do mundo. países europeus colonizaram países africanos e outros da américa latina, por exemplo - como consequência a sua cultura foi disseminada de forma ampla e, até hoje, é distribuída pelos meios de comunicação em massa.

Inicialmente, com os feudos e toda a questão atrelada ao absolutismo dos reis, a Europa foi predominantemente rural. Entretanto com o desenvolvimento da manufatura, por meio da Revolução Industrial na Inglaterra e nos seus limites, o setor industrial passou a abrigar grande parcela da população empregada.

Com o passar dos anos, se tornou muito caro produzir diretamente na Europa, dessa forma atualmente há destaque no setor terciário com a financeirização e P&D - em que há produção de pesquisa e desenvolvimento e geração contínua de conhecimento pela junção de empresas e universidades.

**

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais