Buscar

DISCIPLINA: ADMINISTRAÇÃO DE CARGOS E SALÁRIOS (9) -Leia, atentamente, as informações contidas nas colunas (A) e (B) e, em seguida, assinale a

DISCIPLINA: ADMINISTRAÇÃO DE CARGOS E SALÁRIOS (9) - Leia, atentamente, as informações contidas nas colunas (A) e (B) e, em seguida, assinale a alternativa que reúne as correspondências corretas entre as informações nelas contidas. Coluna A 1- Amostra de Cargos; 2- Inventários de Fatores; 3- Escolha de Fatores; Coluna B A- Deverão ser escolhidos no máximo 10 (dez) fatores e no mínimo de 6 (seis), observando: aplicabilidade na maioria dos cargos; facilidade de entendimento dos avaliadores; aspectos específicos para cada fator; fatores que diferenciam os cargos. B- Levantamento e conceituação de fatores que são aplicáveis aos cargos que foram selecionados. C- Seleção dos cargos que são os mais essenciais para a organização. A sequência correta dessa associação é:

💡 4 Respostas

User badge image

Andre Smaira

De acordo com as informações contidas na coluna A e B, podemos classificar as correspondências da seguinte maneira:

A primeira correspondência é 1-A, ou seja, "1-Amostra de Cargos" corresponde a "A- Deverão ser escolhidos no máximo 10 (dez) fatores e no mínimo de 6 (seis), observando: aplicabilidade na maioria dos cargos; facilidade de entendimento dos avaliadores; aspectos específicos para cada fator; fatores que diferenciam os cargos.".

A segunda correspondência é 2-B, isto é, "2- Inventários de Fatores" corresponde a "B- Levantamento e conceituação de fatores que são aplicáveis aos cargos que foram selecionados.".

E terceira e última correspondência é 3-C, ou seja, "3- Escolha de Fatores" corresponde a "C- Seleção dos cargos que são os mais essenciais para a organização.".

0
Dislike1
User badge image

débora gleice souza

1A, 2B,3C

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais