Buscar

Os estoques são ativos, pois trarão benefícios futuros para a empresa. Os estoques recebem identificação de acordo com a atividade empresarial da

Os estoques são ativos, pois trarão benefícios futuros para a empresa. Os estoques recebem identificação de acordo com a atividade empresarial da sociedade, pois algumas empresas mantêm estoques para utilizar na fábrica, outras para a prestação de serviços, outras para comercialização e quase todas para consumo. Nesse sentido, considere as afirmativas a seguir: I. Mercadorias são os estoques mantidos para venda pelas empresas comerciais. II. Produtos em Processo são os estoques de produtos fabricados que estão prontos para venda. III. Matérias-primas são os estoques de materiais que serão transformados pela indústria. IV. Produtos acabados são os estoques que estão no processo de fabricação, mas ainda não estão prontos para venda. É correto somente o que se afirma em: A) I e II. B) II e III. C) III e IV. D) I e III. E) II e IV.

💡 2 Respostas

User badge image

Andre Smaira

A questão é respondida por meio da alternativa representada pela letra D, isto é, com relação aos estoques podemos afirmar que, de fato, as mercadorias são os estoques mantidos, pelas companhias comerciais, para vendas. Além disso, podemos dizer que as matérias-primas são os materiais mantidos em estoque e que são usados para dar início aos produtos finais, isto é, eles ainda serão transformados pela indústria. Os itens representados por II e IV constam com os conceitos invertidos.

Dessa maneira, de acordo com as informações acima, podemos afirmar que a alternativa correta para se marcar é a letra D.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais