Buscar

O que fazer depois de graduado?

💡 5 Respostas

User badge image

Geovana Dordron

Especializações

3
Dislike0
User badge image

Luciana Dias

nao sei ainda

1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A maioria dos graduados procura emprego. Nesse caso, seu primeiro porto de escala deve ser o serviço de carreiras da universidade. "A maioria dos serviços oferece suporte contínuo após a graduação", explica Diane Appleton, chefe de carreiras e empregabilidade da Universidade de Chester. "Em Chester, oferecemos apoio aos estudantes dois anos após a graduação."

Diane também oferece os seguintes conselhos ao procurar vagas. 'Certifique-se de saber quais são as melhores fontes de vagas para o tipo de função que você está procurando. Existem milhares de sites e agências de recrutamento e alguns são especializados em setores específicos.

Considere também pequenos e médios empregadores (PME), bem como recrutadores de pós-graduação conhecidos. Ser um peixe pequeno em um grande lago não é adequado para todos e você ainda pode obter um bom treinamento, desenvolvimento e perspectivas em empresas menores.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais