Buscar

?

Um dado experimento houve o isolamento de uma sequencia do gene de um procarioto e de um eucarioto,para que haja mapeamento dos mesmos,desta forma como estes  trechos estariam estruturados?

💡 2 Respostas

User badge image

Andre Smaira

A reação em cadeia da polimerase tem como objetivo é obter um grande número de cópias de um fragmento de DNA em particular, partindo de um mínimo; em teoria, basta começar a partir de uma única cópia desse fragmento ou molde original.

Dois iniciadores ou iniciadores (em inglês, primers), oligonucleotídeos que são complementares a uma das duas cadeias de DNA. São seqüências curtas, entre seis e quarenta nucleotídeos, geralmente de dezoito a vinte e dois, que permitem à polimerase iniciar a reação. Eles devem ser enfrentados e não muito longe. Eles delimitam a área do DNA a ser amplificado, ou seja, correspondem aos nucleotídeos que definem as extremidades da sequência a ser replicada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais