Buscar

O que é MO´S?

💡 3 Respostas

User badge image

Milena Lima

acredito que seja microrganismos 

1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Um microorganismo ,é um ser vivo , ou um sistema biológico, que só pode ser visualizado com o microscópio . São organismos dotados de individualidade ( unicelulares ) que apresentam, ao contrário de plantas e animais superiores, uma organização biológica elementar. A disciplina científica que estuda os microrganismos é a Microbiologia.

O conceito de microorganismo está a funcionar e carece de qualquer envolvimento taxonómico ou filogenética , como heterogénea inclui organismos unicelulares evolutivamente relacionadas, tais como as bactérias ( procariotas ), protozoários ( eucariotas , alguns phylum de algas ) e fungos unicelulares.

Micróbios têm várias formas e tamanhos. Se um vírus de tamanho médio fosse do tamanho de uma bola de tênis, uma bactéria teria o tamanho de uma quadra de meia quadra de tênis e uma célula eucariótica seria como um estádio de futebol inteiro.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais