Buscar

O princípio do marketing está baseado na atuação da organização, em seu mercado....

O princípio do marketing está baseado na atuação da organização, em seu mercado, visando satisfazer as necessidades e os desejos de seus consumidores, por meio de uma troca, ou seja, por meio da entrega de um produto e/ou serviço. Para que isso ocorra, as organizações devem compreender qual necessidade estão trabalhando, tendo como base a Pirâmide da Hierarquia das Necessidades de Maslow.
 
Considerando essas informações e o conteúdo estudado, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a(s) verdadeira(s) e F 
para a(s) falsa(s):
I. (  ) As necessidades fisiológicas são aquelas relacionadas aos sentimentos de estabilidade e segurança que o indivíduo busca ter em seu dia a dia.
II. (  ) As necessidades sociais trabalham com o sentimento de pertencimento e de aceitação em um determinado grupo social pelo indivíduo ao adquirir algo no mercado.
III. (  ) As necessidades de segurança trabalham com as necessidades primárias do indivíduo, como sensações de fome, frio, sede, calor, entre outras.
IV. (  ) As necessidades de realização pessoal apresentam-se no topo da pirâmide e envolvem o que o indivíduo deseja alcançar como objetivo em sua vida.  
 
A partir das associações feitas anteriormente, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta:

   

V, V, F, F.

   

F, F, V, V.

   

V, F, V, F.

   

V, V, F, V.
 
 
 
 

   

F, V, F, V.

💡 4 Respostas

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais