Buscar

Para construir a sua marca, o recém formado precisa:

💡 3 Respostas

User badge image

Gabriella Lemos

Realizar um planejamento apenas a longo prazo, pois a curto e médio prazo, ele deve apenas se preocupar em suprir as necessidades de sua empresa Realizar um planejamento a curto, médio e longo prazo, saber o que as empresas procuram e ter atitude, ou seja, ações diferenciadas que vão trazer destaque para a sua marca profissional Nunca ter ações diferenciadas, pois pode ser interpretado de um modo ruim Realizar um planejamento em curto prazo, pois com a constante mudança do mercado, se torna desnecessário um planejamento mais longo Se igualar ao que já existe no mercado, pois assim as pessoas já saberão as suas competências tornando mais fácil sua vida profissional.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Construir uma marca é um longo processo, que costuma envolver as seguintes etapas:

  • Realização de um planejamento a curto, médio e longo prazo; e
  • Estudo de mercado, a fim de entender o público consumidor e a concorrência, discernindo quais são as ações que, se tomadas, trarão destaque à marca.
  • Em outras palavras, tal etapa consiste em buscar o diferencial que será oferecido pela marca, sendo o responsável por fazer o consumidor optar por esta em vez de pelas concorrentes.

    Por fim, é importante observar que o processo de construção de uma marca não ocorre de uma hora para a outra, sendo exigido bastante tempo na definição e prática dos conceitos apresentados.

    0
    Dislike0

    Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

    Esse e outros conteúdos desbloqueados

    16 milhões de materiais de várias disciplinas

    Impressão de materiais

    Agora você pode testar o

    Passei Direto grátis

    Você também pode ser Premium ajudando estudantes

    ✏️ Responder

    SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

    Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

    User badge image

    Outros materiais