Buscar

O que é logística integrada?

💡 4 Respostas

User badge image

Estudante PD

É o efetivo planejamento, execução e controle do fluxo de recursos, equipamentos e informações, desde a sua origem até o seu destino final, pela sua perfeita gestão, baseada na intença utilização da tecnoligia da informação e no conhecimento dos aspectos e efeitos da globalização.

2
Dislike0
User badge image

paula

Logistica integrada é integração de todo o processo logístico.

1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O suporte logístico integrado ( ILS ) é um processo integrado e iterativo para o desenvolvimento de material e uma estratégia de suporte que otimiza o suporte funcional, aproveita os recursos existentes e orienta o processo de engenharia do sistema para quantificar e diminuir o custo do ciclo de vida e diminuir a pegada logística (demanda por logística ), facilitando o suporte ao sistema.

Embora originalmente desenvolvido para fins militares, também é amplamente utilizado no suporte a produtos comerciais ou em organizações de atendimento ao cliente.

Em geral, o ILS planeja e direciona a identificação e o desenvolvimento de suporte logístico e requisitos de sistema para sistemas militares, com o objetivo de criar sistemas que durem mais e exijam menos suporte, reduzindo custos e aumentando o retorno dos investimentos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais