Buscar

(FATEC) – As divergências entre a Inglaterra e os colonos da Amé -rica, que levaram à Guerra de Independência dos Estados Unidos,tiveram origem nas

(FATEC) – As divergências entre a Inglaterra e os colonos da Amé - rica, que levaram à Guerra de Independência dos Estados Unidos, tiveram origem nas seguintes questões: a) Desenvolvimento das manufaturas coloniais e pagamento da dívida contraída pela Inglaterra na Guerra dos Sete Anos. b) Imigração estrangeira para as colônias, nomeação de governadores pelos próprios colonos e extinção das assembleias coloniais. c) Direito do Parlamento de legislar sobre as colônias, importação de manufaturados produzidos na Inglaterra e liberdade de culto. d) Liberdade de comércio para as colônias, representação colonial no Parlamento e legalidade da cobrança de impostos. e) Direito dos colonos de organizarem milícias, maior proteção às atividades agrícolas no Sul e incentivo ao ensino.

💡 2 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Usando o método de auto-identificação para medir a independência política, as pesquisas descobriram um número crescente de eleitores independentes a partir de 1966. Em 1952, quando as pesquisas modernas sobre o assunto começaram, o número de eleitores independentes em todo o país era de 22%. Em 1976, o número havia aumentado mais da metade, para 36% do eleitorado.

Regionalmente, a ascensão do eleitor independente foi ainda mais aparente. No sul do país , o número de eleitores independentes aumentou de 22% para 37%. Mas no sul profundo, o número de independentes aumentou acentuadamente de 14% em 1952 para 32% em 1976 (e aumentaria ainda mais, para 35% em 1984).

Embora o número de independentes auto-identificados tenha caído ligeiramente nas décadas de 1990 e 2000, cerca de 30% dos eleitores americanos ainda dizem que são independentes.

Portanto, a alternativa correta é a alternativa D.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais