Buscar

De que formas os homens se desenvolvem em sociedade e que desafios possuem?

💡 5 Respostas

User badge image

anderson maicon

PODER DA INTER-RELAÇÃO DO SER HUMANO NA SOCIEDADE

SOCIOLOGIA

Clique e descubra qual é o poder da Inter-relação do ser humano na sociedade.



PUBLICIDADE

A interação do homem na Sociedade: Reflexo e Perspectiva Lógicas de Vida

Percebemos que o homem desde seu nascimento busca pela iniciativa da família entender o cerco social que origina todos os tipos de relações de vida. E por meio das relações interativas que ele desenvolve na sociedade revive e relembra práticas culturais e sociais de muita relevância para o seu crescimento geral. 

De fato, o poder da inter-relação do homem no meio social acarreta tantos prestígios e status maravilhosos que o seu desenvolvimento social é uma lógica integrante que se percebe ao longo das caminhadas feitas no momento das atividades de comunicação e conversas para resolução das problemáticas surgidas no decorrer de suas funções paradigmáticas. Para ver como o indivíduo tem todo um processo de subidas e descidas na vida que dependendo de sua administração em qualquer área, ele pode ou não ter resultados positivos na sua vida. Assim, é muito importante que o homem se busque 
1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Na história antiga existiram muitas civilizações que buscavam se estabelecer e aumentar o seu império cada vez mais e isso levava à muitas guerras por disputadas de terra e poder.

Durante toda a história, homens e animais possuem a tendência de formarem grupo e assim viver conjuntamente. Se tratando da raça humana, existe uma grande tendência onde os seres humanos se juntam e estabelecem leis, assim caracterizando uma sociedade.

Os principais desafios de se viver em sociedade são o convívio com diferentes tipos de pessoas, que possuem diferentes pensamentos. Deve então, o indivíduo estabelecer um limite entre a sua liberdade e a do outro.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais