Buscar

Ambiente Externo RH

A área de Gestão de Pessoas é responsável pela aplicação de diferentes técnicas tanto no ambiente interno quanto no ambiente externo da organização. Citamos abaixo algumas, dentre estas qual podemos apontar como referentes ao ambiente EXTERNO?

💡 3 Respostas

User badge image

Eliane Ferreira

Recrutamento, Seleção,Relacionamento com Sindicatos.

1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O gerenciamento de recursos humanos é a abordagem estratégica para o gerenciamento eficaz de pessoas em uma empresa ou organização, de forma que elas ajudem seus negócios a obter uma vantagem competitiva . Ele foi projetado para maximizar o desempenho dos funcionários em serviço aos objetivos estratégicos de um empregador.

Os departamentos de RH são responsáveis pela supervisão do projeto de benefícios a funcionários, funcionáriosrecrutamento , treinamento e desenvolvimento , avaliação de desempenho e gerenciamento de recompensas , como o gerenciamento de sistemas de pagamento e benefícios.

O objetivo geral dos recursos humanos (RH) é garantir que a organização seja capaz de alcançar o sucesso através das pessoas.Profissionais de RH gerenciam o capital humanode uma organização e foco na implementação de políticas e processos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais