Buscar

Marketing de Vendas (EMD06)

3. As técnicas de exibição são empregadas na área de exposição de produtos. As vantagens desta área impactam tanto o consumidor final como o varejista e o fornecedor. Referente ás técnicas de exibição, assinale a alternativa CORRETA:
  a) Os impulsores se relacionam aos produtos posicionados por sua marca ou alta procura, estes auxiliam a vender outros produtos que não são vendidos com tanta facilidade.
  b) O ponto promocional é destinado à exposição dos produtos em que o consumidor habitualmente encontra os seus produtos de preferência.
  c) O agrupamento de produtos está relacionado com o entendimento sobre os produtos que apresentam alta rotatividade na loja impactando diretamente na escolha dos produtos agrupadas.
  d) A técnica de duração de exposição dos produtos se caracteriza pela permanência indeterminada do produto em determinado local do ponto de venda.

💡 3 Respostas

User badge image

Patricia Rosso de Brida

alternativa A
0
Dislike0
User badge image

Michael Neto

LETRA AOs impulsores se relacionam aos produtos posicionados por sua marca ou alta procura, estes auxiliam a vender outros produtos que não são vendidos com tanta facilidade.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais