Buscar

qual a importancia da expressao corporal na interpretação da libras?

💡 3 Respostas

User badge image

Alex William

Boa pergunta
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Nós nos comunicamos em três níveis: verbal, não verbal e paralinguagem. A linguagem corporal refere-se aos meios pelos quais os seres humanos transmitem informações através de movimentos corporais conscientes ou subconscientes, expressões faciais e gestos. É oficialmente conhecido como cinesics e foi usado pela primeira vez em 1952 por um antropólogo chamado Ray Birdwhistell.

A linguagem corporal compreende gesto, postura e expressão facial. Isso é ainda mais importante quando todos os olhos de uma platéia estão sobre você.

Quando você está apresentando, uma linguagem corporal forte e positiva se torna uma ferramenta essencial para ajudá-lo a ganhar credibilidade, expressar suas emoções e se conectar com seus ouvintes. Também ajuda seus ouvintes a se concentrarem mais intensamente em você e no que você está dizendo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais