Buscar

Assinale a afirmação CORRETA ?:

a) A satisfação da necessidade é alcançada quando o resultado do desempenho do produto ou serviço se iguala ou fica abaixo da expectativa do cliente.

b ) As pessoas compram atributos dos produtos, e não os benefícios. Os atributos podem ser de natureza física, emocional, psicológica e social. C) Necessidade é um estado de carência ou privação sentido por uma pessoa que provoca a motivação para o consumo como meio de superar tal estado. d) Marketing é o processo gerencial que administra e trabalha com as variáveis controláveis (produto, preço, praça e promoção), objetivando a criação de necessidades inatas e a satisfação do cliente. E) Mercado consumidor é aquele para o qual a empresa irá direcionar seus investimentos e focar sua estratégia de marketing. Este é selecionado com base na análise exclusiva da competitividade.

💡 1 Resposta

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais