Buscar

Por que nasceu a demanda pelo profissional dentro dos moldes científicos para dar conta das crises de identidade ou de controle comportamental?

💡 2 Respostas

User badge image

maria almeida

Para estudar o comportamento humano.
1
Dislike0
User badge image

Inglês com Carol Rezende

O número de pessoas buscando terapia só cresce cada vez mais, fazendo com que o profissional de psicologia seja um dos mais procurados na atualidade. O psicoterapeuta surgiu da necessidade de atender diversos tipos de pessoas com diferentes problemáticas (sejam elas: crise de identidade, controle comportamental, crises econômica e conjugal, ansiedade, depressão, entre outros)  através de diferentes tipos de abordagens científicas com a finalidade de desenvolver desenvolver a autogestão emocional, o autoconhecimento, autonomia para controlar-se nas mais diversas situações, enfrentar as adversidades de maneira saudável tirando proveito delas, e estimular a empatia, segurança e o proativismo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais