Buscar

O Nível de Serviço Logístico representa a a qualidade

O Nível de Serviço Logístico representa a a qualidade com que o fluxo de bens e serviços é gerenciado. É o desempenho oferecido pelos fornecedores aos seus clientes no atendimento de pedidos. No que concerne ao conceito de Nível de Serviço Logístico, é CORRETO afirmar:
 
    A flexibilidade é um indicador de desempenho operacional que representa a competência logística das empresas em tratar circunstâncias já esperadas previamente.
    A Customização do nível de serviço para mercados ou clientes específicos não é exemplo de uma operação flexível.
    Consistência é a capacidade da empresa executar seus serviços dentro dos prazos de entrega esperados de maneira constante, o que significa, por exemplo, o cumprimento de compromissos de entrega pontual no decorrer do tempo.
    A Frequência de falta de estoque está inserida no quadro de indicadores de Desempenho Operacional.
    O conceito de Disponibilidade está alinhado com a prática mais comum de armazenamento de estoque em reação aos pedidos do cliente (make to order/pull).

💡 4 Respostas

User badge image

Jorge Bezerra .'.

Qual a matéria e universidade ?

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O nível de serviço descreve, geralmente em termos mensuráveis, os serviços que um provedor de serviços de rede fornece a um cliente dentro de um determinado período de tempo. Quando usado como uma métrica de central de atendimento, o nível de serviço mede a porcentagem de chamadas recebidas que um agente atende ao vivo em um período estabelecido.

Por exemplo, um nível de serviço de 90% pode ser alcançado se 9 em cada 10 chamadas telefônicas forem atendidas antes do prazo estabelecido.

Existem várias abordagens para determinar os níveis de serviço, cada uma envolvendo como os call centers definem as chamadas abandonadas .

Portanto, a alternativa correta é a terceira alternativa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais