Buscar

Como e considerado produto ponto de interrogação na matriz bcg?

💡 3 Respostas

User badge image

Silvano Rodrigo

Jun
..
2
Dislike0
User badge image

Luana Marques

São aqueles produtos ou serviços que também se encontram em um mercado que apresenta oportunidades de crescimento rápido, no entanto, ainda tem uma fatia de participação muito pequena e requer investimento.

0
Dislike0
User badge image

Roger San Martin

Esta categoria inclui os produtos que estão no início do ciclo de vida, ou seja, que possuem uma pequena e recente participação no mercado. Como ainda não apresentam uma previsão clara sobre o seu desempenho, normalmente exigem grande investimento em marketing para promover as vendas e, por isso, não resultam em muitos lucros iniciais para a sua loja virtual. O termo ponto de interrogação foi adotado para indicar que há uma dúvida sobre o rendimento desse produto e sobre a viabilidade de investir em seu desenvolvimento. É preciso tomar cuidado com a quantidade de produtos ponto de interrogação, já que demandam grandes investimentos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais