Buscar

As tecnologias facilitam o meio de transmissão da comunicação.

As tecnologias facilitam o meio de transmissão da comunicação, mas não modificam a necessidade de compreender os desafios da troca de dois tipos de conhecimento. Marque as opções que retratam esses dois tipos: 1) Explícito: dados brutos, procedimentos codificados, princípios universais. 2) Tácito: conhecimento pessoal implícito baseado na experiência individual. 3) Implícito: dados não relatados na experiência individual e demonstrados pelo grupo.
 
  a V ,F, V.
  b V, V, F.
  c F, V, V
  d V, V, V.
  e F, F, V.

💡 4 Respostas

User badge image

Andre Smaira

A tecnologia abrange qualquer conjunto de ações sistemáticas cujo destino é a transformação das coisas, ou seja, seu objetivo é saber como fazer e saber por que isso é feito. Atualmente, existe uma era tecnológica, um estágio histórico dominado pela produção de bens e sua comercialização, em que o fator energético desempenha um papel fundamental. Toda atividade científica e técnica gravita permanentemente no bem- estar humano, no progresso social e econômico dos povos e no ambiente em que a atividade industrial se manifesta.

As tecnologias, embora não sejam objetos específicos de estudo da Economia, têm sido ao longo da história e ainda hoje são parte essencial dos processos econômicos, isto é, da produção e troca de qualquer tipo de mercadoria. e serviços. Do ponto de vista dos produtores de bens e prestadores de serviços, as tecnologias são um meio indispensável para obter renda.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais