Buscar

A pós-modernidade é um dos fatores que influenciam o comportamento dos consumidores,

A pós-modernidade é um dos fatores que influenciam o comportamento dos consumidores, isso acontece porque a todo momento os absolutos são questionados e passa-se a adotar uma nova percepção da verdade. Essa constante redefinição impacta o comportamento das pessoas, que são, em última análise, os consumidores. Considerando esse cenário e aplicando os conceitos de marketing é correto afirmar que:

💡 2 Respostas

User badge image

Débora Carolina

A pós-modernidade é um conceito da sociologia histórica que designa a condição sociocultural e estética dominante após a queda do Muro de Berlim (1989), o colapso da União Soviética e a crise das ideologias nas sociedades ocidentais no final do século XX, com a dissolução da referência à razão como uma garantia de possibilidade de compreensão do mundo através de esquemas totalizantes.

O uso do termo se tornou corrente embora haja controvérsias quanto ao seu significado e a sua pertinência.

1
Dislike1
User badge image

Andre Smaira


A pós-modernidade é caracterizada pelo grande avanço da tecnologia, e dessa forma faz com que as empresas usem a tecnologia cada vez mais em seus produtos, buscando inovar cada vez mais para atender as necessidades de seus principais e mais fieis clientes.

Dessa forma, o marketing tem um papel fundamental na divulgação dos principais produtos que podem trazer uma grande rentabilidade para essas empresas e também para pesquisar e divulgar as principais tendências da sociedade atual. Dessa forma, é possível antecipar a uma necessidade que os indivíduos venham a ter e assim potencializar as vendas cada vez amis de uma determinada empresa de qualquer que seja o ramo.

0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais