Buscar

Qual a quantidade de horas semanais dedicadas às seguintes funções, respectivamente? justifique sua resposta.

💡 3 Respostas

User badge image

Regiane Silverio

Essas horas, perante a lei são de 44hs semanais no máximo. Depende da empresa,como ela trabalha. Além disso, não existe hora estabelecida para cada função, as mesmas ocorrem simultaneamente.

1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Na gestão comportamental ou empreendedora, deve-se ter em escopo de análise o tempo gasto pelas pessoas. Existem diversas técnicas que propõem a “programação da mente”, como modo de tornar as pessoas mais produtivas, aproveitando melhor seu tempo. Essas técnicas podem basear-se em fatos comprovados, como o estímulo a atividade física, sesta, etc, ou em pseudociências, como a PNL (programação neurolinguística).

Por lei, a quantidade máxima de horas trabalhadas deve ser de 44 horas semanais (8 horas diárias), sujeito a acordo de horas complementares (hora extra), com no máximo 10 horas no dia (casos justificados podem chegar a 12 horas).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais