Buscar

Quais são as leis de propriedade de reflexo?

💡 2 Respostas

User badge image

Estudante PD

Leis (ou propriedades) do reflexo  Lei da intensidade-magnitude: A lei da intensidade-magnitude estabelece que a intensidade do estimulo é uma medida diretamente proporcional à magnitude da resposta, ou seja, em um reflexo, quanto maior a intensidade do estímulo, maior será a magnitude da resposta.
É importante que se entenda os conceitos de Intensidade e Magnitude para a compreensão das Leis do Reflexo. Ambas referem-se à quantidade de algo, porém intensidade é a quantidade de estímulo, enquanto que 
lo, quando o médico dá uma martelada no joelho de um paciente ele aplica uma determinada força em um ponto do joelho, esta força tem uma determinada intensidade e provocará no paciente uma resposta – que será a de dar um chute – a distensão da perna será a magnitude da resposta.
0
Dislike0
User badge image

Inglês com Carol Rezende

As leis de propriedade do reflexo são:

*Lei de intensidade-magnitude: Ela é diretamente proporcional (quanto maior for a quantidade de estímulo, maior será a resposta ou quanto menor for o estímulo,menor será a resposta).

*Lei da Latência:É o intervalo de tempo entre os eventos: a apresentação e a ocorrência da resposta.Ela é inversamente proporcional, quanto maior for o estímulo, menor será a latência(o tempo decorrido entre o estímulo e a resposta).

*Lei do Limiar: é a quantidade mínima de estímulo para que haja a ocorrência de uma resposta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais