Buscar

O que é potencial de ação, o que despolitização ?

💡 4 Respostas

User badge image

caroline cassaro

E PONTENCIAL GERADO PELO UMA AÇÃO ESPECIFICA 

0
Dislike0
User badge image

musicaedro -

Um assunto é fisiologia e o outro é sociologia?
1- É uma inversão do potencial da membrana que percorre a membrana de uma célula. São essências para a vida animal por que transportam informações ente e dentro dos tecidos. -Wikipédia.
Não sei o que é despolitização
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Primeiramente, temos que o potencial de ação é considerado como sendo uma inversão do potencial de membrana, a qual percorre a membrana de uma célula.

Dessa forma, temos que os potenciais de ação são essenciais para a vida animal, porque transportam rapidamente informações entre e dentro dos tecidos, sendo assim, eles podem ser gerados por muitos tipos de células, mas são utilizados mais intensamente pelo sistema nervoso, para comunicação entre neurônios e para transmitir informações dos neurônios para outro tecido do organismo, como os músculos ou as glândulas.

Por fim, temos que a despolitização seria uma característica de se retirar o caráter político das relações humanas, em que se deveria apontar também para o fato de que tais relações possam se reaproximarem da violência.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais