Buscar

o que é proposta curricular

💡 2 Respostas

User badge image

Fernando Borges

Este documento deve constituir-se em subsídio à elaboração de projetos e propostas curriculares a serem desenvolvidos por organizações governamentais e não-governamentais, adaptados às realidades locais e necessidades específicas.
Este trabalho representa para o MEC a possibilidade de colocar à disposição das secretarias estaduais e municipais de educação e dos professores de educação de jovens e adultos um importante instrumento de apoio, com a qualidade de referencial que lhe é conferida pelo notório saber de seus autores.
1
Dislike0
User badge image

Kassia Zucoloto

A presente Proposta Curricular tem por objetivo nortear e fundamentar as práticas pedagógica dos professores do Ensino Fundamental (anos iniciais) da rede pública municipal de ensino Piraquara, a fim de contribuí para construção de uma escola democrática, ou seja, que garanta o acesso e a permanência dos alunos, a quantidade de ensino e consequentemente a socialização do conhecimento científico.
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais