Buscar

Julgue os próximos itens, acerca da síndrome de realimentação.

Os eletrólitos tiamina, potássio, fósforo e o magnésio devem ser monitorados e, se necessário, fornecidos por via oral, enteral ou parenteral antes e durante o suporte nutricional.

  • C.Certo
  • E.Errado

💡 3 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Analisando a afirmação “Os eletrólitos tiamina, potássio, fósforo e o magnésio devem ser monitorados e, se necessário, fornecidos por via oral, enteral ou parenteral antes e durante o suporte nutricional”, notamos que ela está correta.

Isso se justifica pelo fato de que tais eletrólitos são de grande importância ao ser humano, de modo que devem ser fornecidos, a fim de garantir o bom funcionamento do organismo.

É importante, neste contexto, fazer uma criteriosa verificação das informações fornecidas pelo enunciado. Alguns detalhes, mesmo que possam parecer insignificantes, são muitas vezes os elementos a revelar a resposta da questão, evitando errar por descuido.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais