Buscar

Diferença entre o exercício aeróbico e anaeróbico:

💡 4 Respostas

User badge image

Laura Gomes

O aeróbico é aquele em que o consumo de oxigênio é principal fonte de energia para a queima de gordura, e de longa duração. Já o anaeróbico não utiliza o oxigênio, sendo de alta intensidade e curta duração.
0
Dislike0
User badge image

Marcelo Neiva jj

A diferença entre exercícios aeróbicos e anaeróbicos. ... O aeróbico é aquele em que o consumo de oxigênio é principal fonte de energia para a queima de gordura, e de longa duração. Já o anaeróbico não utiliza o oxigênio, sendo de alta intensidade e curta duração
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O exercício aeróbico é um exercício que precisa de respirar, implicitamente, a ter lugar. Os exercícios aeróbicos incluem qualquer tipo de exercício praticado em níveis moderados de intensidade por longos períodos de tempo, o que torna a manutenção de uma freqüência cardíaca mais alta. Para obter a energia necessária para realizar essas atividades, é necessário queimar hidratos e gorduras, e para esse oxigênio é necessário.

O exercício anaeróbico é uma atividade curta e intensa, onde o metabolismo se desenvolve exclusivamente nos músculos e em suas reservas de energia, sem usar o oxigênio da respiração. exercício anaeróbico é normalmente usado por atletas esportivos de baixa força para ganhar força e por fisiculturistas para ganhar massa muscular. Os músculos que são treinados em exercício anaeróbico desenvolvem de forma diferente no a nível biológico, adquirindo maior desempenho em atividades de curta duração e grande intensidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais