Buscar

gestão, me deem like por favor não consigo ver as respostas é minha ultima materia

Os processos de treinamento e desenvolvimento de pessoas apresentam particularidades que as integram, mais precisamente quanto ao foco de aprendizagem. Atualmente, as empresas voltaram sua atenção à aprendizagem de conhecimentos por seus funcionários. Sobre a organização da aprendizagem, baseada em cinco disciplinas: domínio pessoal, mudança de modelos mentais, visão compartilhada, aprendizagens de equipes e raciocínio sistêmico, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

(    ) Visão compartilhada prioriza a coletividade, a manutenção dos objetivos comuns voltados ao compromisso com todos. 
(    ) Raciocínio sistêmico indica uma visão globalizada, na percepção das alterações nas ações provocadas por diferentes forças.
(    ) Domínio Pessoal considera as qualificações pessoais dos funcionários expressas pela certificação dos cursos de formação.
(    ) Mudança de modelos mentais conceitua o desenvolvimento de atitudes e compreensões que incidem nas interações sociais. 

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
  a) F - V - F - V.
  b) F - F - V - V.
  c) V - V - F - V.
  d) V - V - F - F.

💡 2 Respostas

User badge image

Shirlene Siqueira

Nem eu a minha ????
1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

( V ) Visão compartilhada prioriza a coletividade, a manutenção dos objetivos comuns voltados ao compromisso com todos. 

( V ) Raciocínio sistêmico indica uma visão globalizada, na percepção das alterações nas ações provocadas por diferentes forças.

( F ) Domínio Pessoal considera as qualificações pessoais dos funcionários expressas pela certificação dos cursos de formação.

Domínio pessoal é uma característica psicológica que não se relaciona com a formação.

( V ) Mudança de modelos mentais conceitua o desenvolvimento de atitudes e compreensões que incidem nas interações sociais. 

Portanto, a alternativa correta é a letra (c)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais