Buscar

SABEMOS QUE UMA ÁRVORE BINÁRIA DE BUSCA - PERGUNTA 2 - ESTRUTURA DE DADOS I

💡 3 Respostas

User badge image

Craully xD

queria saber a resposta, mas nao sei

0
Dislike1
User badge image

Andre Smaira

De uma perspectiva da teoria dos grafos , as árvores binárias (e K-árias), conforme definidas aqui, são na verdade arborescências. Uma árvore binária pode, portanto, também ser chamada de arborescência bifurcada - um termo que aparece em alguns livros de programação muito antigos, antes que a terminologia da ciência da computação moderna prevalecesse.

Também é possível interpretar uma árvore binária como um gráfico não direcionado , e não direcionado ; nesse caso, uma árvore binária é uma árvore enraizada e ordenada. Alguns autores usam árvore binária enraizada em vez de árvore binária para enfatizar o fato de que a árvore está enraizada, mas como definido acima, uma árvore binária está sempre enraizada.

Em matemática, o que é chamado de árvore binária pode variar significativamente de autor para autor. Alguns usam a definição comumente usada em ciência da computação, mas outros a definem como todo indivíduo não-folha que tem exatamente dois filhos e não necessariamente ordena (como esquerda / direita) os filhos.

Sendo assim, podemos definir que a sequência em questão é uma busca sequencial.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais