Buscar

Todo o material transferido do almoxarifado para a fabricação deve ser baixado pelo respectivo cust

Todo o material transferido do almoxarifado para a fabricação deve ser baixado pelo respectivo custo, isto é, pelo valor que prevaleceu na sua entrada, sobre alguns desses conceitos relacione:

💡 4 Respostas

User badge image

kleber arantes

Certo.
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Nesse caso utilizamos o método do pagamento regressivo. Em termos de renda e riqueza individuais, um imposto regressivo impõe uma carga maior (em relação aos recursos) aos pobres.do que nos ricos: existe uma relação inversa entre a alíquota do imposto e a capacidade de pagamento do contribuinte, medida por ativos, consumo ou renda. Esses impostos tendem a reduzir a carga tributária das pessoas com maior capacidade de pagamento , pois transferem cada vez mais a carga relativa para aquelas com menor capacidade de pagamento.

A regressividade de um imposto específico também pode levar em consideração a propensão dos contribuintes a se envolverem na atividade tributada em relação aos seus recursos (a demografia da base tributária). Em outras palavras, se a atividade que está sendo tributada tem maior probabilidade de ser realizada pelos pobres e menos provável pelos ricos, o imposto pode ser considerado regressivo.

Para medir o efeito, a elasticidade da renda do bem tributado, bem como o efeito da renda no consumo, devem ser considerados. A medida pode ser aplicada a impostos individuais ou a um sistema tributário como um todo; um ano, vários anos ou vida útil.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais