Buscar

Qual é a caracterização de um problema decorrente da produção em escala ocorrida da ampliação da divisão do trabalho sobre o moral do trabalhador?

💡 3 Respostas

User badge image

Maria Luiza Viviani

Características de um trabalhista tilributal de ordem e informações
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Com a ampliação da divisão do trabalho e a produção em escala, várias soluções tiveram origem, como aumentar o processo de produção dos produtos em menor tempo e maior quantidade, dividir os profissionais de acordo com suas habilidades e qualificações, dentre outros fatores.

Entretanto, como em qualquer situação, alguns problemas também surgiram com esse período, sendo que um deles que pode ser citado é a gerência dos funcionários que foram divididos em diversos setores, sendo necessário um maior engajamento na gestão dos trabalhadores, que se torna mais difícil com a empresa dividida em vários setores, necessitando também de mais profissionais responsáveis por essa área é uma interação entre eles para que a empresa funcione de maneira satisfatória.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais