Buscar

adm lv

O desempenho organizacional deve ser medido com ferramentas adequadas para garantir que a organização e todos os seus subsistemas, tais como: processos, departamentos, equipes, colaboradores, entre outros, estejam trabalhando juntos, em um modelo ótimo para atingir os resultados desejados pela organização. Assinale a alternativa incorreta, que NÃO corresponde aos métodos e programas para a melhoria do desempenho organizacional.

Escolha uma:

a. O Balanced Scorecard é focado em quatro indicadores: perspectiva do cliente, processos internos, perspectiva financeira e de aprendizado e crescimento.

b. A ferramenta que estabelece, para a organização, diretrizes, estratégias e objetivos é o Planejamento Estratégico.

c. O Benchmarking utiliza a comparação de determinados indicadores atuais com outros já identificados pela empresa.

d. A busca por uma certificação pode ser considerada um processo de melhoria de desempenho.

e. Nenhuma das alternativas anteriores.

💡 3 Respostas

User badge image

Fernanda Souza

O desenvolvimento organizacional deve ser desenvolvido com muita inovação e desempenho . Captando nossas maneiras de colaborar com a empresa e de estar sempre inovando .
1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Organização e métodos é um termo histórico na ciência da administração. As divisões de organização e métodos foram encarregadas de elaborar e gerenciar procedimentos administrativos em larga escala. O termo é notável porque foram as grandes organizações de O&M em áreas como seguros e governo que foram pioneiras no uso comercial de computadores eletrônicos no que se tornou Processamento de Dados, posteriormente Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.

A avaliação de desempenho é um sistema formal para estimar o cumprimento das obrigações trabalhistas de um empregado. É um processo que serve para julgar ou estimar o valor, a excelência e as competências de uma pessoa, mas, acima de tudo, a contribuição feita aos negócios da organização; isto é, até que ponto os contribuidores contribuíram para alcançar os objetivos propostos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais