Buscar

pode-se dizer que qualidade em serviços tem a ver com:

A qualidade total aplicada ao setor de serviços está relacionada com o fornecimento do produto ¿serviço¿ com qualidade superior aos clientes, proprietário e funcionários. Com esse conceito é possível perceber que a análise não se deve limitar aos clientes externos. É necessário levar em consideração todos os indivíduos da cadeia administrativa, ressaltando a importância de cada um na conquista do objetivo comum, que é a qualidade. (Oliveira, 2006) Baseando-se no que já foi dito sobre as características de um serviço, pode-se dizer que qualidade em serviços tem a ver com:

💡 4 Respostas

User badge image

Simoni Petter

É muito importante
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Possui íntima relação com o fornecimento do produto ou serviço com qualidade superior aos clientes, proprietário e funcionários. O gerenciamento da qualidade total ( TQM ) consiste em esforços em toda a organização para "instalar e criar um clima permanente, onde os funcionários melhoram continuamente sua capacidade de fornecer produtos e serviços sob demanda que os clientes consideram de valor particular".

"Total" enfatiza que os departamentos além da produção (por exemplo, vendas e marketing, contabilidade e finanças, engenharia e design) são obrigados a melhorar suas operações; a "administração" enfatiza que os executivos são obrigados a gerenciar ativamente a qualidade por meio de financiamento, treinamento, pessoal e estabelecimento de metas.

Embora não exista uma abordagem amplamente acordada, os esforços de TQM normalmente se baseiam fortemente nas ferramentas e técnicas de controle de qualidade desenvolvidas anteriormente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais