Buscar

Gestão Talentos Humanos

O processo de gestão por competência tem se destacado pelo foco nas pessoas, por ser uma forma de gestão mais transparente, modificando as relações de trabalho, criando mecanismos modernos para gerenciamento dos talentos, que é um dos maiores desafios para as organizações, que mantenham clima de trabalho motivador, realizador, sadio.  Este processo para ser implementado deve seguir:

 

I.  A gestão por competência deve ser implantada a partir do mapeamento das competências essenciais, organizacionais e profissionais.

II. Por meio da cultura e da estratégia organizacional, deve-se definir os atributos de competência válidos para todos na organização.

III. Nesse processo, deve-se considerar que as competências dos indivíduos são desenvolvidas única e exclusivamente na formação acadêmica.

IV. Nos modelos de competência, há necessidade de identificar os conhecimentos e experiências para o desenvolvimento das atividades.

Está correto o que se afirma em:

Está correto o que se afirma em:

 

 

I e III, apenas.

 

 

II, III e IV, apenas.

 

 

I, II e IV, apenas.

 

 

I, III e IV, apenas.

 

 

III e IV, apenas.

 

💡 1 Resposta

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais