Buscar

QUAL A IMPORTÂNCIA DO RH NAS ORGANIZAÇÕES E QUAIS OS TIPOS DE GESTÕES??

💡 4 Respostas

User badge image

Weslley Buzzello

O departamento de Recursos Humanos de uma empresa exerce um papel de suma importância, pois é o elo entre a diretoria e os seus funcionários, tendo a função de mostrar para o funcionário que a empresa em que ele trabalha é um lugar bom para se trabalhar e apontar para a empresa quando um funcionário está se destacando ou quando precisa ser mais capacitado ou auxiliado em algum aspecto.
1
Dislike0
User badge image

diego gonçalves

Também quero saber
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Os departamentos de Recursos Humanos das mais variadas organizações, empresas e instiruições tem como principal função mediar todas as relações entre a parte da chefia e da diretoria e todos os outros funcionários que ali atuam. Assim, além de verificarem como andam estas relações, também tem a função de mostrar quais empregados estão indo bem, quais precisam de melhoras e profissionalização e também fazer com que o local de trabalho seja agradável e harmonioso. Existem dois tipos de gestão quando estamos tratando de gerir pessoas, tarefa do RH, a gestão centralizada e a descentralizada. A gestão centralizada entende que quem trabalha no RH acumula mais poder e funções e a gestão descentralizada pressupõe que o poder esteja separado em várias pessoas.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais