Buscar

PROCESSOS GERENCIAIS - AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

Assinale a alternativa que melhor expressa a abordagem para avaliação e gestão do desempenho esperada dos gestores na empresa onde o discurso anexo foi utilizado pelo Diretor-Geral no encontro anual com os gerentes e supervisores:

“Uma das condições cruciais para o desempenho dos colaboradores é uma missão organizacional clara, com credibilidade e que sirva como uma injeção de ânimo; uma razão para estar lá que seja percebida pela equipe como algo que está além e acima do dinheiro. Todo (a) gestor (a) deve ter a liberdade de estabelecer um propósito forte em sua unidade, mas tem a obrigação de explicar e comunicar aos subordinados a razão por trás da missão. Será que a supervisora dos funcionários que trabalham no estoque não pode fazer melhor do que dizer a seus funcionários que a missão deles é manter o local estocado? Será que ela não consegue transmitir a importância do trabalho, falar sobre as pessoas que dependem da boa manutenção do estoque, tanto dentro como fora da empresa? Será que ela não pode mostrar a importância de produtos considerados triviais estarem no lugar onde precisam estar, no momento em que precisam estar lá? Esse (a) gestor (a) terá percorrido um longo caminho em direção a oferecer uma ideia de objetivo organizacional.

 

 

 

 

  1. Manter uma comunicação total.

     

  2.  

    Ser um (a) facilitador (a).

     

  3.  

    Implantar uma proposta estimulante.

     

  4.  

    Distribuir reconhecimento.

     

  5.  

    Enfrentar o mau desempenho.

💡 7 Respostas

User badge image

alex sandro

Implantar uma proposta estimulante
1
Dislike0
User badge image

Juh Araujo

Não sei
0
Dislike0
User badge image

Juh Araujo

Boa!
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais