Buscar

Para a remessa dos títulos ao banco para cobrança, e empresa deve:

💡 3 Respostas

User badge image

Lucila Meirelles

Investir no mercado financeiro , investir nas atividades principais que seja feitos recursos sejam excedentes . Investir no mercado financeiro onde são reconhecidos como operações de capacitação de recursos .
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Como a própria nomenclatura já diz, é o arquivo com extensão .REM que serve para enviar informações de cobrança para algum cliente de um produto ou utilizador de um serviço. Cobranças bancárias, débito direto na conta e outras transações que envolvem a moeda, são elaboradas em um formato específico, padronizado pela entidade responsável pela averiguação, que bancos podem ler para efetuar o registro e a cobrança. Um boleto registrado precisa impreterivelmente deste atributo.

Para a empresa que emite boleto bancário com ou sem registro, fazer a concordância de boletos é uma tarefa rotineira. Para entidades que recebem por meio de débito em conta corrente, também. Segmentos comerciários como hospedagens, academias, contabilidades e escolas, usam o arquivo de remessa todos os dias. Esse método, quando manual, se torna caótico e descontrolado, pois a conferência de relatórios e controles manuais demandam um tempo precioso, o que implica em falta de produtividade. Automatizar a conciliação de boletos é um ponto de vantagem para qualquer modelo de negócio. Para esse tipo de cobrança bancária ser automática, ela precisa de um sistema que consiga gerar um arquivo remessa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais