Buscar

Os indicadores de responsabilidade social são ferramentas de planejamento e gestão das organizações.

 A estrutura dos indicadores permite que a empresa planeje o modo de alcançar o nível mais elevado de responsabilidade social. Sobre os indicadores de responsabilidade social, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

( ) A empresa avalia e planeja suas ações de responsabilidade social com o objetivo de alcançar sua excelência, bem como a sustentabilidade de seus negócios.
( ) As empresas devem omitir as ações de responsabilidade social, pois quanto maior o grau de responsabilidade social, maior será o risco de influências exteriores na organização.
( ) As empresas implementarão programas de voluntariado, com o intuito de passar para o colaborador essa responsabilidade de atuação social.
( ) É possível identificar, com os indicadores, como se apresentam suas ações de responsabilidade social e, quando necessário, realizar as adaptações e mudanças de estratégias e de intervenções.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

F - F - V - F.

F - V - V - V.

V - V - F - F.

V - F - F - V.

💡 12 Respostas

User badge image

joao #

V-F-F-V

3
Dislike0
User badge image

joao #

VFFV

2
Dislike0
User badge image

Yago José Rosa

V-F-F-V
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais