Buscar

Quem são os Stakeholders indiretos?

💡 4 Respostas

User badge image

Michele Andrade

stakeholder é uma pessoa ou um grupo, que legitima as ações de uma organização e que tem um papel direto ou indireto na gestão e resultados dessa mesma organização. ... Os stakeholders são elementos fulcrais em termos de planejamento estratégico de uma empresa ou organização.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Stakeholders pode ser definido como qualquer pessoa ou empresa que tem influência ou é influenciada pelo projeto a ser realizado. Existem algumas vantagens em conhecer os stakeholders, como a de identificar interesses e alinhar expectativas sobre o projeto. Para identifica-los, demos listar as possíveis partes interessadas no projeto, entender os interesses dos mesmos e definir níveis de influência para cada interessado e por fim lista-los por ordem de importância.

Os stakeholders diretos são os que se envolvem diretamente com o projeto, enquanto que os indiretos são envolvidos como consequência. Como exemplo de stakeholders indiretos cita-se os clientes, distribuidores e revendedores de produtos fabricados pela empresa.

0
Dislike0
User badge image

Couto

Stakeholders pode ser definido como qualquer pessoa ou empresa que tem influência ou é influenciada pelo projeto a ser realizado. Existem algumas vantagens em conhecer os stakeholders, como a de identificar interesses e alinhar expectativas sobre o projeto. Para identifica-los, demos listar as possíveis partes interessadas no projeto, entender os interesses dos mesmos e definir níveis de influência para cada interessado e por fim lista-los por ordem de importância.Os stakeholders diretos são os que se envolvem diretamente com o projeto, enquanto que os indiretos são envolvidos como consequência. Como exemplo de stakeholders indiretos cita-se os clientes, distribuidores e revendedores de produtos fabricados pela empresa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais