Buscar

O crédito como sabemos é uma fonte complementar de recursos que não são nossos,ou seja são dos bancos e financeiras, qual a desvantagem em se obter ?

💡 2 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Nos dias atuais, existem duas formas de realizar pagamentos: o crédito e o débito. Sobre elas, explana-se que:

  • Crédito: nesta opção a operadora do cartão realiza o pagamento para o vendedor na hora, mas o pagador vai efetuar o pagamento da conta apenas com a fatura. Geralmente, as contas que são feitas no crédito podem ser divididas em um número variável de parcelas, que podem ou não ter o acréscimo de juros;
  • Débito: como dito anteriormente, o valor a ser pago é debitado na conta da pessoa. Assim, não é possível parcelar a compra, já que o valor é descontado da conta do pagador de imediato.
  • Comumente a opção de venda no crédito apresenta um valor superior. Caso o indivíduo não saiba organizar suas finanças, o crédito pode ser acumulado e resultar em um valor superior ao que o mesmo pode comportar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais