Buscar

Questão 3/5 - Sites de Alta Performance





Fonte: https://resultadosdigitais.com.br/blog/seo-trends/

 

Em relação à estratégia de empresas que buscam aparecer na primeira página e de acordo com os dados fornecidos pelo gráfico, analise as sentenças abaixo apresentadas:
 

  1. A criação de conteúdo relevante e útil, uma das soluções indicadas para se aparecer na primeira página, desponta na pesquisa como o item com menor investimento
  2. Ter um site que carregue rapidamente, com boa navegabilidade e acessibilidade faz parte do contexto da experiência do usuário, um dos itens em que as empresas estão investindo
  3. Utilizar a palavra-chave (segundo item mais apontado) no domínio do site é uma das indicações para se estar na primeira página, pois o Google dá certa prioridade à este tipo de sites na busca por palavras-chave

É correto o que se afirma em:

  A

Apenas a sentença I.

  B

Apenas a sentença II.

  C

Apenas a sentença III.

  D

Apenas a sentença I e III.

  E

Apenas a sentença II e III.

💡 3 Respostas

User badge image

Célso Réggio

Resposta D

 

1. Crie conteúdo de qualidade

Atualmente, as atualizações do Google estão cada vez mais focadas na qualidade e na capacidade de um conteúdo apresentar informações relevantes e inéditas ao usuário que realiza uma pesquisa.

Dessa forma, os profissionais de marketing têm o jargão “conteúdo é rei”, ou seja, a qualidade dele é o aspecto mais importante em uma estratégia de posicionamento orgânico.

2. Defina as palavras-chave de acordo com a persona

Para que uma página tenha autoridade e, consequentemente, um melhor posicionamento no Google, é fundamental que ela tenha tráfego. Isso só é possível se as pessoas interessadas no tema conseguirem encontrá-la.

Assim, a definição das palavras-chave considerando o comportamento da persona e o uso natural dos termos no decorrer do conteúdo são práticas essenciais para que o texto seja encontrado e agregue valor à experiência do usuário.

 

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A melhoria de desempenho é medir a saída de um processo ou procedimento de negócios específico e, em seguida, modificar o processo ou procedimento para aumentar a saída, aumentar a eficiência ou aumentar a eficácia do processo ou procedimento. No desenvolvimento organizacional, a melhoria de desempenho é uma mudança organizacional na qual os gerentes e o corpo diretivo de uma organização colocam em prática e gerenciam um programa que mede o nível atual de desempenho da organização e gera idéias para modificar o comportamento e a infraestrutura organizacionais que são colocados em prática o lugar para obter maior rendimento.

Os principais objetivos da melhoria organizacional são aumentar a eficácia e a eficiência da organização para melhorar a capacidade da organização de entregar bens e / ou serviços. Uma terceira área às vezes direcionada à melhoria é a eficácia organizacional, que envolve o processo de definição de metas e objetivos organizacionais. A melhoria do desempenho pode ocorrer em diferentes níveis: um artista individual, uma equipe, uma unidade organizacional ou a própria organização.

0
Dislike0
User badge image

Paulo Marçal

Letra E, apenas sentenças II e III.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais