Buscar

No sentido subjetivo, o estudo da Administração Pública abrange exatamente o que ?

💡 3 Respostas

User badge image

Elaine silva

Politicas publicas

1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A administração pública tenta explicar como são tomadas as decisões no governo, bem como a administração de projetos para executá-las.

O estudo da administração pública pode ser uma experiência extremamente gratificante para quem procura retribuir à comunidade resolvendo problemas difíceis.

Embora as autoridades eleitas sejam a parte mais visível de nosso governo, são os funcionários públicos diários, ou "burocratas", que executam a maioria das tarefas e funções governamentais. Alguns desses burocratas são administradores públicos e têm um trabalho difícil. Eles precisam implementar soluções para os desafios mais ousados da sociedade.

Eles aconselham os funcionários eleitos sobre os pontos fortes e fracos dos programas públicos. Um administrador público gerencia agências públicas, define orçamentos e cria políticas governamentais. Felizmente, um diploma em administração pública prepara estudantes internacionais para resolver problemas com sucesso e encontrar soluções.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais