Buscar

Quais métodos sorológicos, confirmatório e de rotina para o diagnóstico do HIV

💡 2 Respostas

User badge image

rotina biomedica

test molecuar qualitativo , Exemplos de Testes Rápidos (TR) para HIV, (A) imunocromatografia ou fluxo lateral, imunocromatografia de dupla migração – DPP, imunoconcentração,

1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Os métodos são os ensaios laterais de fluxo. Os ensaios laterais do fluxo podem ser definidos como um teste onde são usadas tiras de teste cobertas com os reagentes secados que se tornam ativados uma vez as amostras líquidas são aplicados à tira.

Esses tipos de ensaios são fáceis e baratos de fabricar, e são usados consequentemente para várias finalidades, como por exemplo testes de gravidez, a detecção de cardíaco de ataque, e para encontrar o vírus HIV no sangue de um indivíduo.

Nos diversos ensaios laterais do fluxo, a amostra líquida é movimentada por meio das tiras de teste sem a necessidade para a força externo, isto é a amostra move-se pela ação capilar. As amostras são colocadas em uma extremidade da tira, e na outra extremidade uma almofada absorvente é colocada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais