Buscar

Este Método de Avaliação de Cargos

Este Método de Avaliação de Cargos consiste em listar os cargos em um rol baseando-se em um critério escolhido, que funciona como um padrão de comparação. Uma comparação cargo a cargo em função do critério escolhido como base de referência, como complexidade, responsabilidade, importância, etc. É considerado um método rudimentar. De qual método estamos falando:

💡 1 Resposta

User badge image

Andre Smaira

O texto acima trata a respeito do método de Avaliação de Cargos por Escalonamento Simples. Então, complementado o texto acima, podemos afirmar que se trata do método mais rudimentar considerando os métodos de avaliação de cargo, uma vez que a comparação entre os cargos é global e sintética, sem uma análise profunda, isto é, sem considerar nenhuma análise ou decomposição. Dessa maneira, o método é classificado como uma comparação superficial.

Portanto, de acordo com as informações anteriores e as fornecidas pelo texto, podemos concluir que a questão trata a respeito do método de Avaliação de Cargos por Escalonamento Simples.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais