Buscar

Rdc 17/10 ... documentados em um plano mestre de validações que fornece que tipo de informações ou evidências?

💡 3 Respostas

User badge image

Matheus Severo

É um documento que mostra quais itens serão produzidos e em que quantidades, durante um período de tempo. É um programa gerado a partir da desagregação do planejamento agregado de produção, ou seja, significa que o plano agregado de uma dada família de produtos é transformado em um PMP para cada um dos itens que compõe esta família. O PMP guiará as ações de produtivas em um horizonte de tempo de normalmente 6 a 12 meses com base semanal, considerando os pedidos existentes.

0
Dislike0
User badge image

Morgana SF

Obrigado
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O Plano Mestre de Validações é um documento que estabelece estratégias e diretrizes adotadas pelo fabricante. Ele contem informação sobre o programa de trabalho de validação e deve incluir elementos base do programa de validação. Deve ser breve e preciso e deve conter os seguintes elementos:

Política de Validação; estrutura organizacional das atividades de validação; associação das instalações, sistemas, equipamentos e processos que se encontram aprovados e não aprovados; modelos de documentos, como protocolos e relatórios; planejamento e cronograma; o plano mestre de validações deve ser atualizado continuamente; controle de mudanças; referências cruzadas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais