Buscar

A área ARH está dividida por subsistemas de execução de serviços direcionados a atender as demandas internas da organização,

A área ARH está dividida por subsistemas de execução de serviços direcionados a atender as demandas internas da organização, também chamados de processos de gestão de pessoas. Sobre esse assunto, assinale a alternativa INCORRETA:

 
   

O processo de monitorar pessoas compreende os bancos de dados e sistemas de informações gerenciais. corporativa, o estilo de gestão e a organização do trabalho. 

   

O processo de aplicar pessoas é o meio utilizado para desenhar as atividades que um profissional desempenhará na organização, orientar e acompanhar o seu desenvolvimento do mesmo na execução de suas tarefas.

   

NDA. 

   

O processo de desenvolver pessoas inclui treinamento e desenvolvimento de pessoas, programas de mudanças e desenvolvimento de carreira.

   

O processo de recompensar pessoas é também conhecido como processo de provisão ou suprimentos de pessoas.

💡 1 Resposta

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais