Buscar

As empresas podem adotar várias formas de abordagem do mercado, desde que observem as atividades ocorridas nos ambientes de marketing.

As empresas podem adotar várias formas de abordagem do mercado, desde que observem as atividades ocorridas nos ambientes de marketing. Forças culturais são elementos do macroambiente. O estudo da cultura se faz importante porque é na cultura que:

💡 2 Respostas

User badge image

Andre Smaira


A área de vendas em grandes empresas não é suficiente para alavancar as vendas da mesma, devido ao grande volume de indivíduos que buscam pelo serviço ou os produtos da empresa em questão, independente em que setor ela atue. Por isso, existe o setor de marketing, utilizado exclusivamente para divulgação dos serviços e produtos da empresa, facilitando e impulsionando o trabalho das equipes de vendas.

Para isso, a equipe de marketing deve observar atentamente o publico que deseja atingir e vender seus produtos e serviços, para assim se aproximar cada vez mais dessa realidade e obter excelentes resultados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais